O design 2 em 1 é compatível com todos os telefones Lightning e Tipo C, então não há erro na compra.
Microfone Lapela com 2 microfones sem fio AGOLD MCF-38D para uso em celulares tablets e computadores.
Com este dispositivo, permite captação de audio de até 20 metros com qualidade e sem ruído.
Microfone de Lapela Sem Fio AGOLD MCF-38D – Alta Qualidade de Áudio para Gravações Profissionais
Se você busca um microfone sem fio de lapela para vídeos, transmissões ao vivo, podcasts ou entrevistas, o AGOLD MCF-38D é a escolha ideal. Com tecnologia avançada de captação de áudio, redução de ruído e design portátil, ele garante som cristalino e profissional em qualquer ambiente.
A Versão AGOLD MCF-38D subistitui as versões anteriores, oferecendo melhor qualidade de gravação e principalmente redução de ruidos.
Com sistema de fixação magnética, facilita e deixa o entrevistado ainda mais confortável, dispensando fios, ou complicações de locais para uma boa fixação e captação de áudio.
KIT DA EMBALAGEM:
1 x Receptor LIghtning E TYPE-C
2 x Microfone sem Fio
1 x Cabo para carregamento
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Bateria de Longa Duração: Equipado com uma bateria que oferece até 6-12 horas de uso contínuo e carrega rapidamente em apenas 1 hora.
Conexão Rápida e Estável: Tecnologia Plug & Play, com emparelhamento automático e transmissão estável de 15 a 25 metros sem interferências. Ideal para criadores de conteúdo, YouTubers, jornalistas e professores.
Design com Microfone Duplo: Perfeito para entrevistas, duetos e transmissões ao vivo com duas pessoas ao mesmo tempo.
MODEOS DE GRAVAÇÃO:
ESPECIFICAÇÃO TECNICA:
Marca: AGOLD MCF-38D
Sensibilidade: -38dB | Distância de Transmissão: 20m – 25m
Tensão de Trabalho: 3.7V | Tempo de Carga: 1,5h
Consumo de Energia Ultra Baixo para máximo desempenho
Ideal para:
Criadores de conteúdo, palestrantes, jornalistas, professores, vloggers, gamers e qualquer pessoa que precise de áudio de alta qualidade sem fios.
Garanta já o seu Microfone Lapela AGOLD MCF-38D e leve sua produção de áudio a outro nível!
A Loja Dani Beleza surgiu em Curitiba a mais de 8 anos para suprir a necessidade dos profissionais de Micropigmentação, Tatuagem, Extensionistas de Cílios e Esteticistas em geral. Todos produtos ofertados pela Loja Dani Beleza foram testados e aprovados por nossa CEO Danielle Rocha, por isso garantimos qualidade dos nossos produtos. Nossa loja física está localizada na Rua Anne Frank, 1989 - Hauer - Curitiba/PR.