LogoTopo
Menu
  • Sacola de Compras
LogoTopo

Política de Troca, Devolução e Cancelamento de pedidos

Temos como objetivo oferecer os melhores e principais produtos de cosmética e beleza do mercado aos nossos clientes, sempre prezando por um atendimento de excelência. Caso precise efetuar troca, cancelamento ou devolução de produtos adquiridos em nossa loja, desenvolvemos nossa política baseada no Código de Defesa do Consumidor e a disponibilizamos a seguir. Todas as orientações e dados para envio de produtos serão disponibilizados por email aos clientes após o contato do mesmo pelo email atendimento@danibeleza.com.br. Condições para realização de trocas e devoluções:

    Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca, o contato com a Central Dani Beleza deve ocorrer em no máximo até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido. É imprescindível que o produto:
  • Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Esteja na embalagem original e sem uso;
  • Seja embalado de forma segura para o envio;
  • Não possua indícios de estrago por mau uso;

Esteja acompanhado de todos os acessórios (luvas, coloração, folheto explicativo, cabos, manuais, acessórios, etc) e brindes (quando houver).

Entre em contato conosco ANTES do reenvio do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Troca:

Caso os produtos sejam recebidos em nosso Centro de Distribuição de outra forma que não nas condições acima descritas, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega. Nesta situação será cobrado do cliente o frete e a troca não será mais feita.
Solicite a troca através do email atendimento@danibeleza.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, poderá ser acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais.
Ocorrerá a troca de produto(s) somente quando constatado vício ou defeito do mesmo, dentro do prazo de 7(sete) dias corridos contando da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Ao realizar a solicitação de troca via email, o cliente deverá informar o novo item escolhido e motivo da troca.
A troca poderá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual que esteja disponível em estoque. Não serão liberados cupons para compras futuras e a escolha do produto deverá ser de igual valor do produto adquirido inicialmente; quando o valor no novo produto selecionado for superior ao gasto inicial, será negociada a diferença da compra.
As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente.

Produto diferente do que eu comprei:

Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente através do email atendimento@danibeleza.com.br para informar o número de seu pedido, os produtos solicitados e os recebidos.
Para que os seus produtos sejam substituídos de forma rápida e segura, eles devem ser enviados para nosso Centro de Distribuição sem uso e lacrados. Nas situações de produtos enviados em divergência ao pedido, as despesas de envio serão custeadas pela empresa Dani Beleza.

Devolução de produto por defeito:

Indicamos a verificação das condições dos produtos no momento de seu recebimento; ao identificar defeito no pedido entre em contato conosco no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de entrega através do email atendimento@danibeleza.com.br. O produto deverá ser enviado ao nosso Centro de Distribuição em conformidade com as indicações enviadas por email ao cliente. Havendo a constatação de defeito no mesmo, será enviado ao cliente um novo produto de igual modelo e valor no prazo de até 7 (sete) dias contados da data de recebimento em nossas dependências.
Não haverá custo para os clientes quando o produto estiver com defeito.
Quando houver falha no acondicionamento do produto com defeito para envio ao nosso Centro de Distribuição e o mesmo for danificado durante o transporte, não será realizada a troca ou devolução do produto.
Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

Cancelamento:

O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido, não será possível o cancelamento de pedidos já expedidos do Centro de Distribuição.

Desistência e Devolução:

Ao realizar uma compra em nossa loja virtual o cliente possui até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para registrar a desistência da compra, através do email atendimento@danibeleza.com.br. Quando o cliente desistir da compra realizada e exercitar seu direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, os valores eventualmente pagos, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente nas seguintes condições:

Cartão de Crédito:

Será realizada em até 5 (cinco) dias úteis a manifestação de desistência e apenas após o produto ter sido devolvido. Nas compras realizadas com cartão de crédito a Dani Beleza solicita o cancelamento junto à administradora do cartão. O procedimento de estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.

Boleto Bancário:

Será realizada a restituição de crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após recebermos a informação da conta a ser creditada e apenas após o produto ter sido devolvido. Caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do email atendimento@danibeleza.com.br para saber como proceder.

À vista, em espécie:

O prazo para a devolução de dinheiro em espécie é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto pela Dani Beleza.

Atenção: A restituição dos valores será realizada apenas na mesma forma do pedido original, somente após o recebimento e análise dos produtos em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá apresentar nenhum sinal de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a empresa se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto. Política de Troca, Devolução e Cancelamento de pedidos

Temos como objetivo oferecer os melhores e principais produtos de cosmética e beleza do mercado aos nossos clientes, sempre prezando por um atendimento de excelência. Caso precise efetuar troca, cancelamento ou devolução de produtos adquiridos em nossa loja, desenvolvemos nossa política baseada no Código de Defesa do Consumidor e a disponibilizamos a seguir. Todas as orientações e dados para envio de produtos serão disponibilizados por email aos clientes após o contato do mesmo pelo email atendimento@danibeleza.com.br.