LogoTopo
Menu
  • Sacola de Compras
LogoTopo

Políticas de Frete e Entregas

Nós da Dani Beleza procuramos realizar a entrega da maneira mais rápida possível para você, seguindo os prazos de entrega informados na finalização de seu pedido. O seu pedido será enviado de nosso Centro de Distribuição após a confirmação de seu pagamento. Mas não se preocupe, sempre que necessário nossa equipe entrará em contato com você para validar os dados da compra. Caso precise entrar em contato conosco para dúvidas referentes à frete e entrega de seu pedido, envie um email para atendimento@danibeleza.com.br.

Segurança de sua compra

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.

Entrega das mercadorias:

Realizamos a entrega de seus produtos através dos serviços dos Correios, assim, o tempo de transporte pode variar de acordo com o endereço de entrega. Verifique se haverá pessoa apta para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h. Serão realizadas três tentativas de entrega, caso elas não sejam bem sucedidas devido ausência de destinatário, o produto retornará ao Centro de Distribuição Dani Beleza. Realizamos as entregas apenas no endereço indicado pelo cliente. Mantenha sempre seus dados atualizados e corretos para evitar possíveis devoluções do produto pelos Correios. Caso constate que o pedido recebido está em desacordo com o solicitado, certifique-se que o produto está dentro das condições necessárias para troca e siga os passos indicados na seção “Troca”.

Prazo de entrega

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira à nossa Central de Atendimento. Esse prazo ocorre geralmente ocorre em até 2 dias úteis para pagamentos via boleto bancário ou depósito/transferência bancária. O prazo de entrega que é determinado pelos Correios e podem variar de 1 a 22 dias úteis para entrega de acordo com o endereço, local e região a ser entregue o seu pedido. Para consultar mais informações sobre estes serviços e prazos acesse: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ Pedidos realizados em finais de semana ou feriados, serão aprovados e despachados a partir do próximo dia útil à data da realização do pedido, independente da região de destino, forma de pagamento escolhida ou tipo frete.

Valor do frete

O valor do frete varia de acordo com a região de entrega e tipo de frete escolhido. Atenção: As informações referentes a frete podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.